Site antigo do JSJ Portugal encerrado pela SAPO

Durante os últimos 11 anos o site do Jin Shin Jyutsu em Portugal "residiu" no serviço de alojamento de páginas do SAPO.... mas a SAPO decidiu terminar com este serviço (ver em baixo o comunicado) e desalojar todos os sites que ali estavam. Para não se perder a "memória" transferiu-se o site antigo para este

endereço:  http://siteantigo.jsjportugal.pt/

O site original foi criado pelo Artur Araújo no mês de Janeiro de 2004 e, alguns meses depois, foi totalmente refeito pela Paula Alves (Web design e tratamento de imagens) e pela Carla Madureira Lopes (programação e XHTML), a quem agradecemos toda a colaboração e empenho para que se tornasse real e durante muitos anos fosse a fonte de informação sobre o JSJ em Portugal. Obrigado Carla e Paula! E obrigado à SAPO pelo serviço prestado.

Entretanto, nos finais de 2015, com a colaboração do Rúben Reis, começou a construir-se este site novo e durante vários meses os dois sites e endereços coexistiram. Com o encerramento da página alojada no SAPO (http://jinshinjyutsu.no.sapo.pt/) passa a existir apenas este: http://www.jsjportugal.pt/

 

(reprodução do comunicado da SAPO)

AVISO IMPORTANTE

Encerramento a 29 de Fevereiro

Olá,

Tudo o que tem um início tem um fim, e chegou o momento de terminarmos o serviço de alojamento gratuito de páginas pessoais do SAPO.

Trata-se de um serviço que, há 15 anos, deu oportunidade a muitos milhares de portugueses de terem o seu espaço online, com as suas páginas pessoais que abrangeram uma enorme panóplia temática e que foram, em muitos casos, o primeiro contacto com um serviço de publicação de conteúdos.

Este tipo de serviços abriu caminho para que aparecessem outros, cada vez mais fáceis de usar, o que torna possível que, hoje em dia, existam Blogs, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Pinterest, Clouds e todos os serviços que facilitam a publicação e partilha de user generated content.

Há, hoje, muitas plataformas e ferramentas mais fáceis de usar, mais bonitas, pelo que o serviço de alojamento gratuito de páginas pessoais do SAPO vai encerrar.

No último dia deste mês encerraremos o serviço de alojamento gratuito de páginas pessoais do SAPO.

Até lá, todos os que ainda usam o serviço deverão remover os seus ficheiros, já que, a partir dessa data, o serviço deixará de estar disponível.

Há muitas alternativas para alojamento de ficheiros e, apesar de sermos suspeitos, recomendamos os Blogs do SAPO, ou a MEO Cloud. Ambos são serviços gratuitos que permitem o alojamento de ficheiros e conteúdos.

Estamos disponíveis para responder a dúvidas ou para quaisquer esclarecimentos adicionais, através deste endereço de mail.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saudações cordiais,

Mª João Nogueira
SAPO

 

 

Jin Shin Jyutsu

"O Jin Shin Jyutsu é uma demonstração de arte, simplesmente Ser o canal através do qual fluem os infinitos poderes estéticos do Criador" (Mary Burmeister)

Calendário

November 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2
© 2018 - Jin Shin Jyutsu Portugal - Desenvolvido por Ruben Reis e Artur Araújo