Site antigo do JSJ Portugal encerrado pela SAPO

Durante os últimos 11 anos o site do Jin Shin Jyutsu em Portugal "residiu" no serviço de alojamento de páginas do SAPO.... mas a SAPO decidiu terminar com este serviço (ver em baixo o comunicado) e desalojar todos os sites que ali estavam. Para não se perder a "memória" transferiu-se o site antigo para este

endereço:  http://siteantigo.jsjportugal.pt/

O site original foi criado pelo Artur Araújo no mês de Janeiro de 2004 e, alguns meses depois, foi totalmente refeito pela Paula Alves (Web design e tratamento de imagens) e pela Carla Madureira Lopes (programação e XHTML), a quem agradecemos toda a colaboração e empenho para que se tornasse real e durante muitos anos fosse a fonte de informação sobre o JSJ em Portugal. Obrigado Carla e Paula! E obrigado à SAPO pelo serviço prestado.

Entretanto, nos finais de 2015, com a colaboração do Rúben Reis, começou a construir-se este site novo e durante vários meses os dois sites e endereços coexistiram. Com o encerramento da página alojada no SAPO (http://jinshinjyutsu.no.sapo.pt/) passa a existir apenas este: http://www.jsjportugal.pt/

 

(reprodução do comunicado da SAPO)

AVISO IMPORTANTE

Encerramento a 29 de Fevereiro

Olá,

Tudo o que tem um início tem um fim, e chegou o momento de terminarmos o serviço de alojamento gratuito de páginas pessoais do SAPO.

Trata-se de um serviço que, há 15 anos, deu oportunidade a muitos milhares de portugueses de terem o seu espaço online, com as suas páginas pessoais que abrangeram uma enorme panóplia temática e que foram, em muitos casos, o primeiro contacto com um serviço de publicação de conteúdos.

Este tipo de serviços abriu caminho para que aparecessem outros, cada vez mais fáceis de usar, o que torna possível que, hoje em dia, existam Blogs, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Pinterest, Clouds e todos os serviços que facilitam a publicação e partilha de user generated content.

Há, hoje, muitas plataformas e ferramentas mais fáceis de usar, mais bonitas, pelo que o serviço de alojamento gratuito de páginas pessoais do SAPO vai encerrar.

No último dia deste mês encerraremos o serviço de alojamento gratuito de páginas pessoais do SAPO.

Até lá, todos os que ainda usam o serviço deverão remover os seus ficheiros, já que, a partir dessa data, o serviço deixará de estar disponível.

Há muitas alternativas para alojamento de ficheiros e, apesar de sermos suspeitos, recomendamos os Blogs do SAPO, ou a MEO Cloud. Ambos são serviços gratuitos que permitem o alojamento de ficheiros e conteúdos.

Estamos disponíveis para responder a dúvidas ou para quaisquer esclarecimentos adicionais, através deste endereço de mail.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saudações cordiais,

Mª João Nogueira
SAPO

 

 

Jin Shin Jyutsu

"O Jin Shin Jyutsu é uma demonstração de arte, simplesmente Ser o canal através do qual fluem os infinitos poderes estéticos do Criador" (Mary Burmeister)

Últimas Notícias

08 janeiro 2019

Calendário

March 2019
Mo Tu We Th Fr Sa Su
25 26 27 28 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
© 2018 - Jin Shin Jyutsu Portugal - Desenvolvido por Ruben Reis e Artur Araújo