Missão e Código de Ética Jin Shin Jyutsu

Missão e Código de Ética do Jin Shin Jyutsu

Missão

A nossa missão É criar através da Arte dinâmica do Jin Shin Jyutsu (Fisio-Filosofia), um ambiente seguro para o redespertar do EU verdadeiro.

Sendo a testemunha dessa Arte de Viver simples e profunda que nos foi revelada por Mary Burmeister e Jiro Murai, nós educamos, harmonizamos e inspiramos nós e os outros através da integridade, compaixão, confiança e liberdade de SER... 

AGORA CONHEÇO A MIM MESMO.

Código Ético

  1. Lembrar-se sempre que a relação com o cliente/estudante baseia-se na confiança e no cuidado, portanto, mantenha padrões elevados de conduta e integridade.
  2. Quando se dirigir e/ou agir junto ao cliente/estudante fazê-lo de forma respeitosa e digna, considerando sempre seus direitos e sensibilidade.
  3. Não se aproveitar da relação com o cliente/estudante em nenhum aspecto, inclusivé, em qualquer forma de abordagem sexual seja sua ou do cliente/estudante.
  4. Respeitar as crenças políticas, religiosas e éticas de todos os estudantes e clientes.
  5. Reconhecer a necessidade de aprofundamento contínuo da percepção consciente da Arte do Jin Shin Jyutsu.
  6. Não criticar colegas em público nem se manifestar de forma que possa lançar dúvidas a respeito de sua conduta profissional ou pessoal; essas questões devem ser encaminhadas directamente à parte envolvida de uma maneira construtiva ou, por escrito, ao escritório da Jin Shin Jyutsu Inc.
  7. Não fazer uso de drogas que produzam estado alterado de consciência, álcool ou outras drogas tóxicas que possam afectar sua sobriedade antes ou durante a sessão ou curso.
  8. Vestir-se de maneira adequada, ou seja, de acordo com os padrões considerados adequados e consistentes com a actuação profissional no local em que essas actividades profissionais são desempenhadas.
  9. Compartilhar o conhecimento da Arte do Jin Shin Jyutsu Fisio-filosofia de acordo com a filosofia, ideias e visão de Mary Burmeister.
  10. A saúde e o bem estar do cliente/estudante devem ser priorizados.
  11. Não assegurar resultados garantidos em relação à sessão.
  12. Não explorar o cliente objectivando ganhos financeiros.
  13. Não interferir deliberadamente em nenhuma terapia a que o cliente/estudante esteja se submetendo.
  14. Empenhar-se no sentido de proteger o que é de carácter confidencial para o cliente/estudante, excepto nos casos específicos em que imposições legais removam o sigilo.

Jin Shin Jyutsu

"O Jin Shin Jyutsu é uma demonstração de arte, simplesmente Ser o canal através do qual fluem os infinitos poderes estéticos do Criador" (Mary Burmeister)

Calendário

December 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
26 27 28 29 30 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6
© 2018 - Jin Shin Jyutsu Portugal - Desenvolvido por Ruben Reis e Artur Araújo